Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Notícia do Dia: Carro da PM capota no DF durante perseguição e deixa dois feridos. Em 04/09/2013

Um carro da Polícia Militar capotou durante uma perseguição no acesso às vias L3 e L4 Norte, na altura da 601 Norte, na tarde desta quarta-feira (4). Dois policiais ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Base de Brasília. Os fugitivos não haviam sido identificados até as 18h30, segundo a PM.
No fim da tarde, os dois sentidos da via foram interditados. A PM liberou duas das três faixas no acesso à via L2 Norte cerca de 30 minutos após o acidente. O acesso à L3 e à L4 Norte continuou interrompido até o início da noite.



De acordo com o capitão da PM André Luiz Cirolini, quatro policiais estavam no carro da corporação. Os dois homens que saíram ilesos do acidente foram ao Hospital de Base para acompanhar os dois feridos.
“Eles [feridos] estão em estado grave. Uma informação que chegou para mim é que um deles está seriamente ferido no braço”, afirmou o capitão.
A perseguição começou depois que a PM recebeu a denúncia de que os ocupantes de um carro jogaram um pacote em uma residência da 716 Norte. O veículo foi identificado no Setor Hospitalar Norte.
“Não sabemos ainda o que havia no pacote. Soubemos que o cheiro era de haxixe, mas só a perícia vai poder dizer o que era”, afirmou Cirolini.
O acidente aconteceu na saída da L2 Norte. Depois da capotagem, outro carro da PM continuou a perseguição. O veículo dos suspeitos não foi alcançado pela polícia. O socorro teve de retirar as portas do carro para remover as vítimas.
Segundo o capitão Cirolini, a corporação identificou o dono do veículo, que é um morador do Núcleo Bandeirante. Segundo o PM, o proprietário disse que o carro estava com o filho dele.
 
Fonte: G1
Link da reportagem: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/09/carro-da-pm-capota-no-df-durante-perseguicao-e-deixa-dois-feridos.html

Comentário: Segundo as última informações, o Sargento da PMDF teve braço amputado, procedimento necessário para salvar a vida do militar. A direção do Hospital de Base explicou que foi necesário devido a uma hemorragia que não pôde sere controlada, e que poderia provocar a morte dele em poucas horas.
Ele está internado na UTI, mas não corre risco de morte. Os outros dois policiais foram levados a um hospital particular e estão fora de perigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário